Meu Perfil
Estou atuando na área da manutenção automotiva desde muito jovem, cresci no ambiente de Oficina da minha família.
Fui Serviço Autorizado Brosol e Weber na manutenção de Carburadores e regulagem eletrônica de motores.
Fui um dos pioneiros a comercializar peças para Injeção Eletrônica.
Promovi cursos e Palestras sobre manutenção e reparos em Carburadores.
Promovi cursos e palestras sobre Eletrônica Embarcada e Manutenção de Veículos.
Montei o 1º e único centro de diagnósticos para Sistemas de Eletrônica Embarcada, que tinha como objetivo auxiliar e resolver os problemas relacionados ao tema para as oficinas e seus profissionais mecânicos e ao mesmo tempo treiná-los para encarar os novos sistemas que então estavam sendo implantados no país, atendíamos a mais de 150 oficinas.
Restaurei vários Veículos Antigos e Especiais.
Com esta experiência e amante dos Veículos Antigos e Especiais, resolvi projetar um Sistema de Injeção Eletrônica para aplicar nestes Veículos.
Atualmente trabalho com Restauração e Manutenção de Veículos Antigos e Especiais e dedico-me à desenvolver, fabricar e instalar os sistemas de Injeção Eletrônica por mim desenvolvidos.
Nossa Visão.
Tenho e tive vários veículos antigos, são maravilhosos, os temos para manter as memórias e garantir um prazer extra em nossa vida. Como dizemos: Ainda somos crianças o que mudou foi o tamanho do brinquedo, o que realmente queremos é que nosso " brinquedo " só nos dê prazer, fato que nem sempre acontece.
Quantas vezes nos preparamos no domingo para um passeio e quando vamos acionar o motor ele não funciona, ou funciona falhando, ou funciona bem por algum tempo e depois fica sem marcha lenta, falha e etc. Quando isso acontece, fato que quase sempre acontece, perdemos até a vontade de ter e manter estes carros. Isso tudo tem um responsável que em 99% das vezes é o famigerado Carburador, não por culpa dele, mas por ficar muito tempo sem funcionar, o que ocasiona vários problemas no Sistema de Alimentação.
Ao deixar o veículo por muito tempo sem funcionar o Carburador fica seco, isso ocasiona ressecamento da cuba, juntas e diafragmas. Ao acionar a partida a bomba demora para encher a cuba pois todo o sistema de combustível está vazio, depois de algum tempo acionando a partida ( se tiver bateria com boa carga ) quando é feito o enchimento da cuba aí sim que o problema se acentua, o combustível entra com pressão colocando em elevação toda as impurezas que estão depositadas em seu fundo ocasionando entupimentos e etc...Tendo vivido este problema por muito tempo, saber que quase todos os amigos que mantém estes carros também os tem resolvi que usando a minha experiência poderia achar uma solução para acabar com este problema.
Desenvolver Sistemas de Injeção Eletrônica de Combustível para veículos antigos e especiais sem remover o " Famigerado Carburador " e consequentemente manter ao máximo a originalidade do veículo.
Marinho Urso Injeções Eletrônicas
TEMOS A SOLUÇÃO PARA O TEU PROJETO
Cliente Especial Merece Serviço Profissional